Após reclamações de moradores e transtornos, trecho de avenida no bairro Areia Branca recebe obras de recuperação

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2020 às 18:00

Foto: Leitor/WhatsApp

O serviço de desobstrução da rede de esgoto e reposição do pavimento em paralelepípedos na Avenida do Manuel, no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, está previsto para ser concluído hoje (9). O local estava em situação precária e moradores passavam por transtornos.

As obras de recuperação são de responsabilidade da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), mas o reparo estava interrompido há uma semana. A região é interligada com a Avenida Sete de Setembro, uma das mais movimentadas da cidade.

Ontem (8) uma comunitária da Rua Vatapá, ligada à Avenida do Manuel, entrou em contato com o Blog mostrando a má condição da pista –provocada pela Compesa – e de um bueiro cuja tampa ameaçava ceder devido ao constante tráfego de veículos. Ele pedia providências. Em resposta à reportagem, a Compesa informou que uma equipe será destinada ainda nesta quinta-feira para executar os serviços.

Confira a íntegra da nota:

A Compesa esclarece que realizou, no último dia 03, o reaterro após a conclusão dos serviços de desobstrução da rede coletora de esgoto da Rua Vatapá, bairro Areia Branca, bem como a recuperação de um poço de visita (equipamento onde é feito o serviço de manutenção do sistema de esgoto). Para finalizar toda a intervenção, resta apenas a reposição do pavimento em paralelepípedos que será executada hoje (9).

Compesa/Ascom

Após reclamações de moradores e transtornos, trecho de avenida no bairro Areia Branca recebe obras de recuperação

  1. JP disse:

    Quero comunicar que o serviço não foi feito por completo, ainda existe paralelepípedo solto na rua e não consertaram a calçada que quebraram do condomínio que eu resido.

  2. João Paulo disse:

    Gostaria de comunicar nesse espaço que o serviço não foi feito por completo, ainda existem vários paralelepípedos amontoados na rua e não consertaram a calçada que quebraram do condomínio que eu resido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários