Após protestos, alunos da Facape devem se reunir com representantes da Autarquia

por Carlos Britto // 28 de maio de 2013 às 11:48

Manifestação FacapeDepois de promover protestos contra o aumento das mensalidades, os alunos da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) devem se reunir com diretores da Autarquia na nesta quarta-feira (29).

O encontro entre os membros do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e os representantes da Facape está marcado para acontecer a partir das 20h, na própria instituição.

O diretor-presidente da Facape, Professor Rinaldo Remígio, já havia se comprometido em receber os alunos para uma conversa. De acordo com o DCE, os alunos também estão dispostos a negociar com a Facape.

Tags:

Após protestos, alunos da Facape devem se reunir com representantes da Autarquia

  1. Carlos Eduardo Lopes disse:

    Basta ver as contas disponibilizadas no site da Facape,pra ver que os valores movimentados pela Autarquia são enormes,e a contrapartida pros alunos não vem.Vide estacionamento,que está em reforma faz uns 3 anos,prometeu-se câmeras(nunca instaladas),catracas eletrônicas(nunca instaladas),e o mínimo- pavimentação – quem coloca o carro no estacionamento da Facape ,apelidado carinhosamente de Poeirão pelos alunos, tem que lavar o carro dia sim,dia não.Que ao menos os recursos sejam melhor aplicados. Só o curso de Direito bateu mil alunos tempos atrás(antes da abertura da turma da tarde),só aí dá uma receita de quase meio milhão MENSAL!!!Coloque em 12 meses!!

  2. José Alberto disse:

    Até que fim os alunos acordaram e estão em busca de respostas pra esse reajuste que foi um absurdo!!!!!!!!!! Vão aluta!!!!!! Avante com este movimento.

  3. Aluno da Facape disse:

    SOBRE A REUNIÃO COM A DIREÇÃO DA FACAPE.

    FICOU CLARO NA REUNIÃO QUE TIVEMOS COM A DIREÇÃO DA FACAPE QUE OS GESTORES NÃO TEM A MÍNIMA INTENÇÃO DE EXPLICITAR QUAIS SÃO OS REAIS MOTIVOS DO AUMENTO DE 15,84%. APENAS INSISTIRAM, CAPRICHOSAMENTE, QUE PRECISAM DO AUMENTO, PORÉM, NÃO SINALIZARAM COM NENHUMA PROPOSTA DE NEGOCIAÇÃO, NEM INDICARAM, NEM INDICARÃO OS REAIS MOTIVOS DESSA MAJORAÇÃO.
    QUEREM NOS METER GARGANTA A DENTRO UM AUMENTO ABUSIVO, CUJOS OBJETIVOS JAMAIS SABEREMOS.

    CHEGA DE EMBROMAÇÃO, TRANSPARÊNCIA JÁ.

    REAJUSTE NÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários