Após protesto de pais de alunos, Secretaria de Educação de Juazeiro envia nota de esclarecimento sobre Transporte Escolar

2
Secretaria de Educação de Juazeiro-BA. (Foto: Ascom PMJ/ Divulgação)

Após um protesto de pais de estudantes moradores do Residencial Dr.Humberto, localizado na BA-210, em Juazeiro, a Secretaria Municipal de Educação e Juventude (Seduc) enviou nota de esclarecimento a este Blog. A manifestação ocorreu na manhã de hoje (21), com interdição da rodovia.

“A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) informa que a lista dos alunos da Rede Estadual, moradores do Residencial Dr. Humberto foi enviada nesta quarta-feira (20), no final do expediente, pela diretoria do Núcleo Regional 10, antiga Direc, o que impossibilitou a programação do transporte escolar.A Seduc informa ainda que na tarde desta quinta-feira (21), atendendo ao convênio de cooperação financeira com o Estado, o transporte estará disponível para os alunos dos Colégios Estaduais Antonílio da França Cardoso e Misael Aguilar, moradores do referido residencial”, ressaltou  a nota da pasta.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome