Após problema em usina de asfalto, Operação Tapa-buraco é reiniciada em Petrolina

0

A Operação Tapa-buraco foi reiniciada ontem (15) em Petrolina, após um problema na usina de asfalto que fornece matéria-prima para o serviço de recuperação asfáltica.  Com o retorno das atividades, duas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) estão trabalhando na Avenida da Integração, no bairro Dom Malan, e também nas ruas Tobias Barreto e Santos Dumont, no centro.

No período de cerca de uma semana em que o serviço de recuperação asfáltica esteve interrompido, a Operação Tapa-buraco seguiu com o trabalho de recomposição da paralelepípedos. As equipes percorreram diversas ruas da cidade, a exemplo das Ruas dos Ingás e João Drube, no Rio Corrente, Ruas do Balão e das Rosas, no Maria Auxiliadora, das Flores, Tomás Maia e Epaminondas Carvalho Costa, na Areia Branca, além da via paralela à Avenida Marechal Hermes da Fonseca, na Vila Esperança.

Ouvidoria

O setor da Ouvidoria recebe e apura todas as demandas da cidade e direciona para as secretarias responsáveis é a Ouvidoria Municipal. Para entrar em contato é simples: basta que o cidadão ligue para o telefone 156 ou se dirija até a sede da Prefeitura de Petrolina, de segunda à sexta-feira, sempre pela manhã. A tecnologia também ajuda e por isso a Ouvidoria disponibiliza dois canais digitais de contato. O primeiro é o WhatsApp, pelo número (87) 9 9985-0081. O segundo é o site www.petrolina.pe.gov.br. Em ambos, além de registrar a solicitação de serviço, sugestão ou reclamação, é possível enviar fotos e vídeos, que facilitam o trabalho das equipes que vão atender cada demanda. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

9 + nove =