Após polêmica, Polícia Civil só voltará a se pronunciar sobre Caso Beatriz quando assassino for preso

7

polícia civilApós polêmica envolvendo o delegado Marceone Ferreira, responsável pelo caso da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, assassinada dentro do Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, e o advogado da instituição, Clailson Ribeiro, referente às revelações feitas por Marceone durante entrevista coletiva esta semana, a Polícia Civil de Pernambuco informou que não será mais divulgado nada sobre as investigações até que o caso seja concluído, suspeitos sejam presos ou o assassino seja encontrado.

A polêmica maior teve início quando o delegado Marceone informou que cinco funcionários da escola (ele não revelou nomes) estão sendo investigados por suposta participação no crime. No entanto, conforme o advogado Clailson, visto que as investigações seguem em sigilo, essas informações jamais poderiam ter sido divulgadas, uma vez que, segundo ele, o delegado colocou em xeque os demais funcionários da instituição de ensino. Clailson classificou a atitude como “precipitada”.

Em entrevista a este Blog, Clailson Ribeiro ainda criticou o andamento das investigações e chegou a dizer que, o crime parece ter sido muito bem arquitetado, já que a polícia, passados quatro meses, ainda não chegou à sua autoria. Se não foi muito bem arquitetado, é porque deve está acontecendo uma falha muito grande nessa investigação.”

O advogado ainda disse que, a informação repassada pelo delegado de que é praticamente certo que a menina não foi morta no local onde o corpo foi encontrado, “é bastante nova e a gente vê com bastante preocupação, porque, se não foi lá [no depósito de material esportivo desativado que o crime aconteceu], passados quatro meses, eu acho que a polícia não tem condições de, tecnicamente, descobrir onde foi”, finalizou.

7 COMENTÁRIOS

  1. Interessante que o advogado da escola diz que 7 funcionários foram demitidos, entre eles 5 sao os personagens, como?
    Como foram demitidos justamente aqueles que supostamente estão envolvidos? Se o delegado ñ sitou nomes?como a instituição sabe que sao “Esses” e os demitem?
    Como diz uma velha personagem de uma novela!!!
    “Miiisteerio”

  2. Eu acho que a policia está perdida nessa investigação, tomara q não. Depois de 3 meses do crime, agora a policia vem dizer q a menina não foi morta no local q foi encontrada.Como q o assassino saiu carregando ela, num local cheio de gente, numa noite de festa ? não faz sentido, era correr mto risco de ser flagrado. E pq 5 pessoas estão envolvidas ? por acaso encontraram várias digitais na cena do crime , pegadas ou na faca ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − 2 =