Após polêmica, Leninha faz história de novo ao ser reeleita presidente do STTAR de Petrolina

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2021 às 06:29

Foto: Ascom STTAR/divulgação

A atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR), Lucilene Lima ‘Leninha’, venceu a polêmica eleição da entidade e ficará por mais quatro anos à frente do cargo. A apuração dos votos, que havia sido suspensa, foi retomada no dia de ontem (14) e concluída quase 12 horas depois.

 Leninha, que encabeçava a chapa 1, é a vencedora do pleito, obtendo 1.340 votos. A concorrente da chapa 2, Maria Joelma, ficou com 1.330 votos.

Há 4 anos Leninha já tinha feito história no STTAR de Petrolina, sendo a primeira mulher a presidir aquele considerado o maior sindicato do Interior do Nordeste e um dos maiores do Brasil. Agora ela repete a façanha como a primeira presidente reeleita da entidade, que completou 58 anos de existência em 2021.

Foi um pleito duro, mas agora é hora de desarmar o palanque e avançar no nosso trabalho de fortalecimento da classe trabalhadora dos assalariados e assalariadas rurais de nossa cidade“, disse Leninha. A posse da nova diretoria executiva e demais eleitos do pleito ocorrido dia 30 de novembro, pode ser marcada até dia 1 de janeiro de 2022.

Após polêmica, Leninha faz história de novo ao ser reeleita presidente do STTAR de Petrolina

  1. Junior Amorim disse:

    Parabens Leninha!
    Deus lhe abençoe em mais uma jornada.
    *SUCESSO*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *