Após participar de negociações que encerraram greve da PMPE, Odacy comemora pelo Facebook: “O cidadão agradece”

5

odacy deputado fim greve PM PE_640x446Único parlamentar do Sertão, de uma comissão da Assembleia Legislativa a participar das negociações que puseram fim à greve da PM em Pernambuco, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) fez questão de registrar o resultado em seu perfil no Facebook.

Enfim, depois de um dia inteiro de negociações, fizemos um forte apelo e o comando da greve da PM saiu de nossa reunião com a decisão de finalizar a greve. O cidadão agradece”, declarou o deputado.

5 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado, outros deputados também anunciaram a participação nas negociações. Nessa hora esses políticos aparecem e querem tirar proveito próprio. Porque não aprovam Leis que assegurem aos policiais e bombeiros salários justos e garantias de uma vida com qualidade? Esses deputados são uns aproveitadores e enganadores.

  2. Só falta agora o santinho sair falando que ele foi o responsável pelo encerramento da greve da polícia! É brincadeira, ta perdido e ele vai ver isto nas urnas…

  3. você é muito fraco odacy. você parece mais um representante da burguesia. já votei em você 1 vez. e me arrependo ate agora. o policial militar tem 2 inimigos 1º é o bandido e o 2º é você. mais pode ficar tranquilo as eleições vem aí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome