Após motoristas ignorarem sinalização na Monsenhor Ângelo Sampaio, AMMPLA coloca semáforo na avenida

11

A sinalização vertical e horizontal implantada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, parece não ter sido suficiente para fazer muitos condutores de veículos pararem onde deveriam.

Por conta disso a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) não teve outra saída que não instalar mais semáforo de um lado e do outro da via. Espera-se que, a partir de agora, os motoristas obedeçam às leis de trânsito.

11 COMENTÁRIOS

  1. O povo brasileiro é muito pacífico, assiste tudo caladinho, mas também, tomaram as armas do povo, arma hoje é privilégio dos muito ricos, políticos, funcionários públicos e da bandidagem. Se o povo fosse armado duvido essa gente toda descrita anteriormente não andar na linha, saiu da linha é revolução na certa!

    “Sob nenhum pretexto, armas e munições devem ser entregues, qualquer tentativa de desarmar os trabalhadores deve ser frustrada, por força, se necessário” Karl Marx.

  2. Povo mal educado, não sabe o que é uma placa de pare. As motos então. principalmente os mototáxi, nunca vi um aparar. É pq diz os sindicatos que recebem treinamentos de pilotagem segura. Foi muita sorte não ter tido quase nenhum acidente ali, principalmente sentido centro – bairros ignoravam em 100% da vezes. Agora, bem feito, coloca um semáforo e uma câmera. Tem que domar feito bicho mesmo.

  3. Pessoal não tem câmera e não tem radar nos semáforos que foram instalados, podem furar essa aberração à vontade! Só não deixem os guardas verem! Rs rs rs

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome