Após morador pedir limpeza do Residencial Novo Tempo, prefeitura enviará equipe para avaliar situação

0
Foto: WhatsApp

Ontem (26) um morador do Residencial Novo Tempo entrou em contato com o Blog pedindo providências urgentes do poder público quanto à limpeza da comunidade.

Em resposta, a Secretaria de Infraestrutura Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) disse que uma equipe irá até o Residencial avaliar a situação, e também respondeu a outras demandas da comunidade.

“A Prefeitura de Petrolina irá encaminhar uma equipe para avaliar a situação e, posteriormente, colocar na programação das atividades. Sobre a substituição da iluminação, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) reforça que a iluminação de toda cidade é proporcional às necessidades de cada localidade. A prefeitura também informa que está em processo da Parceria Público Privada (PPP) da Iluminação Pública em que, após finalizada a PPP, a concessionária licitada terá um prazo de até 12 meses para substituir toda iluminação do município por LED, que é mais econômica e sustentável”, destacou a Pasta, por meio da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome