Após matéria no Blog, Compesa e Prefeitura de Petrolina fazem parceria para reconstrução de poço de visita no Santa Luzia

2
Foto: Enviada pelo leitor

Após o Blog publicar uma matéria sobre a situação dos moradores do bairro Santa Luzia, na zona norte de Petrolina, com esgotos voltando para dentro das casas, ruas completamente alagadas e o risco constante de doenças causadas pelo contato com os dejetos, devido ao estouramento frequente de redes de esgoto, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) afirmou que fará a reestruturação do poço de visita, junto com a Prefeitura Municipal.

De acordo com a empresa, foi realizada uma visita técnica em conjunto com a ARMUP e a SEINFRA, órgãos da administração municipal de Petrolina, no último dia 26, para verificar as queixas sobre o problema de esgotos no bairro, que estariam relacionados ao Poço de Visita (PV), localizado na Av. Pref. José Francisco de Albuquerque Cavalcante, Bairro Santa Luzia.

Com isso, ficou constatado pelas equipes que o referido poço apresenta defeito estrutural e que o mesmo deveria ter sido recuperado dentro da obra realizada pelo poder municipal em 2020. Portanto foi firmada uma parceria entre a Compesa e a Prefeitura para a reconstrução do referido poço, “mesmo estando a manutenção do sistema de esgotamento sanitário do bairro Santa Luzia sob a responsabilidade da gestão municipal“, disse a nota da Compesa.

2 COMENTÁRIOS

  1. Quer dizer que os milhões que gastaram aí ou ou não gastaram, vão gastar de novo,coisa boa é dinheiro da sociedade entrando no ralo e no bolso de alguém, é o que dá obras em tempo de eleição, não fazem nada que preste só para enrolar os abestalhados que nunca se cansam de serem enganados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 + dezenove =