Após matéria no Blog, Armup notifica Compesa para que companhia recupere pavimento no bairro Atrás da Banca

0

Os moradores do bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina, que estavam cobrando um desfecho para uma obra inacabada na comunidade já podem aguardar a conclusão dos serviços. Os comunitários haviam denunciado o problema ao Blog na última semana, mas segundo as informações da prefeitura, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município (Armup), já esteve no local e notificou a Compesa para garantir que a população possa usufruir dos seus direitos.

Segundo a autarquia, a partir da notificação, a Compesa terá cinco dias para fazer a recuperação do pavimento danificado. A Armup reforça que, além da fiscalização realizada pela Prefeitura de Petrolina, a população também pode ajudar a denunciar situações nas quais a Compesa deixe de consertar uma via após a execução de algum serviço.

Qualquer cidadão pode formalizar a denúncia através da Armup, no número 0800-2812479 ou ainda na Ouvidoria Municipal. Os contatos da Ouvidoria são o 156, o site da prefeitura (www.petrolina.pe.gov.br) e o WhatsApp (87) 98844-2540. Além disso, também existe o atendimento presencial na sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira sempre pela manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome