Após mais de ano, Unidade do Servidor de Petrolina retoma atendimentos

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2022 às 10:40

Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Por mais de um ano a Unidade do Servidor de Petrolina foi utilizada na assistência ao Centro Covid-19, atendendo pacientes com sintomas da doença no município. Na última terça-feira (11), o local retomou os atendimentos para seus servidores e familiares. O serviço acontece das 7h às 17h na Avenida Guararapes, 2.803, próximo ao Monumento da Integração.

A unidade realiza ações de atenção ao trabalhador, através da promoção à saúde, prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças. Uma equipe composta por médico clínico, enfermeiros e dentistas, está pronta para atender os servidores. Além disso, está sendo referência para testes de detecção da Covid-19 para os profissionais do município.

Durante esse período os profissionais ficaram sendo assistidos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do próprio bairro. Agora que o serviço será retomado, os servidores terão uma unidade de referência para realizar consultas e trazer uma melhor qualidade de vida para quem tanto trabalha pela nossa cidade“, destacou a secretária executiva de Atenção a Saúde, Ana Carolina Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *