Após entregar sete ruas no João de Deus, Miguel Coelho promete novas pavimentações para comunidade

1
Crédito: Alexandre Justino/PMP divulgação

A comunidade do João de Deus, zona oeste de Petrolina, terá mais sete ruas pavimentadas nos próximos meses. A novidade foi anunciada pelo prefeito Miguel Coelho, nesta quinta-feira (3), durante solenidade de inauguração de outras sete vias do bairro.

Ontem foram entregues as ruas 5, 6, 8, 10, 11 e 56 – além da avenida Antônio Estevão dos Santos. O prefeito aproveitou a ocasião para antecipar mais investimentos para o João de Deus. Até novembro, começarão as obras de pavimentação das ruas Padre Cícero, 28, 29, 43, 44, 59 e 60.

Além do anúncio de novas obras, Miguel adiantou informações sobre a nova frota de ônibus que atenderá o João de Deus e as demais comunidades de Petrolina. O prefeito confirmou que, apesar da troca dos veículos velhos por transporte com wi-fi e outros serviços, não haverá aumento da tarifa. “Muita gente ficou questionando se, por serem ônibus novos, haveria aumento na passagem. Mas nosso compromisso é manter o mesmo preço até o final deste mandato”, garantiu Miguel, informando também que os ônibus novos começam a chegar a Petrolina a partir de novembro.

Crédito: Alexandre Justino/PMP divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. Rapaz olha so a cara de Osorio….Todo mundo querendo sair na foto…Mas tbm ano que vem tem eleiçao pra vereadores…Chegou a hora dessa gente andar nos bairros e da tapinha nas costas dos eleitorado besta. Besta msm porque se inludem com pouca M….. Ano que vem e a hora de da o troco a essa gente que a anos vem mamando nas tetas da Prefeitura…..Uma vergonha essa Camara de Vereadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis − 11 =