Após entregar pleito ao então candidato Miguel Coelho, Elena enaltece Centro de Parto Normal: “Políticas fortalecidas”

7
Foto: divulgação/arquivo

Aliada de primeira hora do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), a vereadora Maria Elena (MDB) não escondeu a satisfação com a entrega da Centro de Parto Normal Maria das Dores da Silva, feita no início desta semana pelo gestor. Elena, inclusive, havia pleiteado o equipamento ainda na primeira campanha de Miguel (em 2016). Na sessão virtual da última terça (30/06) da Casa Plínio Amorim, ela destacou a conquista para a sociedade local, sobretudo as mulheres.

Elena parabenizou a toda a equipe do prefeito pela implantação da Casa de Parto, e citou ainda sua colega de Legislativo, Cristina Costa (PT), outra defensora dos direitos das mulheres do município. “As políticas públicas das mulheres de Petrolina com certeza ficaram muito fortalecidas com esse lindo equipamento”, pontuou Elena. Com investimentos de mais de R$ 3 milhões, o local terá capacidade de atender 150 mulheres por mês.

A vereadora, que também defende o setor artístico de Petrolina, elogiou a iniciativa do governo federal pela liberação de mais de R$ 3 bilhões, há poucos dias. A verba será destinada a auxiliar, de forma emergencial, os profissionais de cultura seriamente prejudicados durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), incluindo os do município.

Foto: divulgação

7 COMENTÁRIOS

  1. Vale salientar que no ultimo dia 30 o vereador Paulo Valgueiro pediu a prorrogação de isenção da taxa de iluminação publica e foi rejeitada totalmente pela bancada da situação. São esses que dizem que trabalha pelo povo?

  2. Parabéns Petrolina!! O vereador Cícero Freire também destacou essa grande conquista na última sessão virtual, com uma moção de aplausos para o nosso prefeito e primeira dama. 😄👏🏼👏🏼👏🏼

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome