Após eleições, rondas policiais diminuem nas comunidades de Petrolina

por Carlos Britto // 19 de novembro de 2018 às 11:33

Usuários de drogas e pessoas em situação de rua dividem espaço ao lado da Rodoviária de Petrolina. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Durante as eleições deste ano as comunidades de Petrolina se habituaram em ver rondas policiais nos quatro cantos da cidade. Mas parece que esse ritmo ficou restrito mesmo só por conta do pleito.

No Bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade, por exemplo, os moradores reclamam do pouco policiamento, o que trouxe novamente a sensação de insegurança na comunidade.

Por lá o problema é ainda mais crítico devido a um trecho próximo à Rodoviária, onde traficantes comercializam drogas em plena luz do dia. O local, inclusive, já passou a ser pejorativamente conhecido na cidade como a ‘crackolândia’ de Petrolina. É bronca.

Após eleições, rondas policiais diminuem nas comunidades de Petrolina

  1. marcius disse:

    O governador já ganhou as eleições, então já desarmou o circo da enganação. Retirou o monte de viatura rodando pela cidade. Já vai aumentar impostos, fechou a delegacia anticorrupção, já esqueceu que o interior existe, pois gastou a cota de vir aqui durante a eleição e vai antecipar IPVA. Vou pagar por tudo isso, mesmo não votando no poste, mas bem feito para quem votou.

  2. joao ferreira disse:

    Essa política de segurança passa pelo hall do prefeito Miguel Coelho. Ele tem muita culpa nisso também!

    1. Filósofo disse:

      O culpado é o governo do Estado a quem compete a segurança pública. Só uma comparação. Juazeiro tem 1.200 PMs, e Petrolina não chega a 600. Então, tirem suas conclusões.

      1. Defensor da liberdade disse:

        Miguelito elegeu o poste, é culpa dele sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários