Após dois anos, Petrolina celebra 7 de setembro com desfile cívico-militar

por Carlos Britto // 07 de setembro de 2022 às 15:31

Foto: Reprodução

Após os dois anos críticos de pandemia da Covid-19, o município de Petrolina realizou hoje (7) o tradicional desfile cívico-militar, em celebração ao Dia da Independência do Brasil. Houve o hasteamento das bandeiras, na sede da refeitura, dando início às comemorações da data.

A Avenida Guararapes mais uma vez foi o cenário desta homenagem. Fizeram parte das comemorações a Philarmonica 21 de Setembro, o Colégio da Polícia Militar, Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar; 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), 4º Grupamento de Bombeiros, Policia Rodoviária Federal; Guarda Municipal, Militares da Reserva, Bombeiros Civis, Desbravadores e Clube de Aventureiros.

O prefeito Simão Durando ressaltou que este mês é duplamente especial para a cidade. “A gente tem muito o que comemorar, principalmente porque tivemos a oportunidade de prestigiar o tradicional desfile cívico-militar, depois de dois anos sem acontecer. Um momento de celebração, uma vez que, além da data de hoje, haverá também a programação de aniversário da cidade, a partir da próxima semana“, concluiu o prefeito.

Após dois anos, Petrolina celebra 7 de setembro com desfile cívico-militar

  1. Que vergonha petrolina não ter um vídeo de 7 de 7mbro de 2022
    Estou super decepcionado com está cidade
    Até Araripina t um vídeo é uma cidade que se diz importante não tem nem como se mostrar oara sociedade que tem como mostrar uma comemoração super importante para o nosso paíz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.