Após desistir de reeleição, prefeito de Cabrobó justifica apoio a ex-adversário: “Forma mais inteligente”

por Carlos Britto // 05 de abril de 2016 às 06:20

Auricélio Torres. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Auricélio Torres pref de Cabrobó

Depois de anunciar que não vai disputar a reeleição, o prefeito de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, Auricélio Torres (PSB), decidiu esclarecer os motivos que o levaram a manifestar apoio ao ex-adversário Antônio de Nestor, que acaba de ingressar no PSB.

Segundo o prefeito, a escolha pelo nome de Antônio foi definida dentro da cúpula do PSB, que teria percebido no ex-adversário um nome potencial para disputar e vencer as próximas eleições. “A política é muito dinâmica. Estivemos no Recife com pessoas do PSB que enxergavam em Antônio de Nestor uma pessoa com potencial para vencer as próximas eleições. Inclusive, Antônio já foi convocado a ir ao Recife”, disse Torres.

O prefeito ainda disse estranhar a polêmica acerca da nova aliança, uma vez que o fato não é novidade no mundo da política cabroboense. “Nos estranha o alarde que estão fazendo em colocar Antônio já como o pré-candidato do prefeito. Eu me coloco assim (do prefeito) porque normalmente a liderança recai sobre o prefeito. Com mais este soldado vamos visualizar quem seria a pessoa com maiores chances. Na política a gente ganha é somando mesmo. Nós trabalhamos com pesquisas a cada seis meses e Antônio sempre pontua muito bem… é a forma mais inteligente”, explicou.

Sobre a desistência da reeleição, Auricélio voltou a esclarecer que deseja “passar a bola” para dedicar-se à família e a carreira de médico. “Foi um somatório de problemas. A atual crise no país, questões de saúde devido ao grande estresse. E eu fui eleito para um mandato de quatro anos, acho que é hora de passar a bola e exercer os anos que faltam para me aposentar na minha profissão e me dedicar à família. Conversei com minha família e este é o caminho”, finalizou o prefeito, em entrevista à Grande Rio FM de Cabrobó.

Após desistir de reeleição, prefeito de Cabrobó justifica apoio a ex-adversário: “Forma mais inteligente”

  1. Márcio Bandeira disse:

    Quando eu era criança dizia assim:
    Correu com medo, passarinho c. no dedo!
    Correu com medo, passarinho c. no dedo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários