Após desistir da Presidência da República, Bivar inicia nova campanha a federal

por Carlos Britto // 08 de agosto de 2022 às 19:00

Foto: Lucas Ferreira/UB-PE

Após anunciar sua desistência em disputar a presidência da República, o deputado federal pernambucano Luciano Bivar já se volta para tentar a renovação do seu mandato na Câmara dos Deputados. Presidente nacional do União Brasil, ele deu a largada para esse projeto em um evento ocorrido num hotel de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nesta segunda-feira (8).

O parlamentar reuniu 31 candidatos da legenda a deputado estadual de todas as regiões do Estado que vão fazer dobradinha com ele nas eleições deste ano.

O evento também contou com a presença dos quatro prefeitos do União Brasil que também estão apoiando a reeleição de Bivar à Câmara Federal: Raimundo Pimentel (Araripina), Josafá (São Caetano), Eduardo Honório (Goiana) e Flávio Gadêlha (Abreu e Lima). Todos eles coordenarão a campanha do deputado no Sertão, Agreste, Zona da Mata e Litoral Norte, respectivamente.

Vamos trabalhar para eleger Bivar com a mesma votação que ele teve em 2018. Ele é um homem limpo e honrado“, destacou o prefeito da cidade de São Caetano, Josafá. Flávio Gadelha, de Abreu Lima, afirmou que já está pronto para ele e toda sua militância ir às ruas buscar votos para reeleger Bivar.

Raimundo Pimentel e Eduardo Honório não pouparam elogios à forma que Bivar conduz a legenda. “Eleger Bivar para Câmara Federal é eleger mais do que um simples deputado, estamos colocando no Congresso Nacional um homem de peso e que tem trânsito em toda as bancadas. Isso significa para todos nós, prefeitos, vereadores e candidatos a estadual, que em 2023 vamos ter um deputado forte para garantir que nossos pleitos cheguem até as nossas cidades“, destacou Raimundo Pimentel, de Araripina.

Eduardo Honório, prefeito de Goiana, lembrou que lealdade é algo raro em política. “Eu enxergo em Luciano essa característica. Isso o diferencia dos demais. Pode contar com meu apoio, deputado“, discursou.

Expectativa

Em sua fala, Bivar destacou estar entusiasmado e com um enorme prazer de fazer política. “Tenho 77 anos, mas me sinto como um jovem de 17. Estou motivado e confiante que na Câmara Federal vou ajudar ainda mais todos os pernambucanos e os brasileiros com pautas e projetos em voltadas em nossas bandeiras. Contem com nosso partido, contem comigo que eu conto com vocês“, comentou Bivar. Durante a reunião, ele também falou da expectativa que o União Brasil tem para as Eleições 2022. “Nosso partido está forte e com bons nomes. Nosso objetivo é eleger mais de 60 deputados federais, dez senadores e oito governadores“, declarou.

Bivar reforçou ainda que a candidata à Presidência da República pela legenda, Soraya Thronicke, escolhida para o substituir, deve ir a Pernambuco. “Em breve ela estará conosco aqui em Pernambuco. Ela levará nossa bandeira do Imposto Único para o Palácio do Planalto“, finalizou.

Após desistir da Presidência da República, Bivar inicia nova campanha a federal

  1. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Esse é dos que não merece o voto do Pernambucano. Mostrem alguma coisa, uma única coisa que ele tenha feito por Pernambuco, não estou falando pelo Sertão, é por Pernambuco mesmo. Ele também votou a favor da prisão de um seu colega da Câmara Federal o Daniel Silveira. Aliás, em Pernambuco só o Bispo votou contra a prisão de Daniel Silveira, logo, nenhum dos hoje Deputados de Pernambuco merecem ser reeleitos, fora todos.

  2. BOSCO disse:

    Então se votou pela prisão do Danil silveira fez uma coisa útil. Colocou baderneiro p ficar famoso.

  3. FORA PTRALHAS disse:

    kkkkkkkkk! BOLSONARO É FODA MESMO! BOTOU ESSES POLÍXICOS ACOSTUMADOS À VELHA PRÁTICA ELEITOREIRA, DO TOMA LÁ-DÁ CÁ, PARA FICAREM MAIS PERDIDOS QUE CEGO EM TIROTEIO!
    TANTO VAGABUNDO DESISTINDO DA CANDIDATURA, MUDANDO DE OPÇÃO, SEM SABER PARA ONDE CORRER! KKKKKKKK!
    ESSE MEU PRESIDENTE, BOLSONARO, É MACHO PRA SE TORAR!
    O BOZO, ESTÁ FAZENDO UM BANDO DE LADRÃO DE PALHAÇO, MESMO! rsrs!
    SÓ RESTA UM BANDO DE MARÍ, REVOLTADAS COM O CABRA MAIS MACHO DO BRASIL!
    BOZO 2022!
    FORA PTRALHAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.