Após denúncias, Vigilância Sanitária interdita marmitaria no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2017 às 10:50

Uma marmitaria localizada na Rua João Pessoa, no Centro de Petrolina, foi interditada pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), na terça-feira (1º), após denúncias anônimas. A equipe também fiscalizou outros estabelecimentos da área central no dia de ontem.

De acordo com a AMVS, o estabelecimento interditado não possuía licença sanitária, além de apresentar péssimas condições de higiene no local. Os fiscais encontraram equipamentos enferrujados; fardamento do manipulador impróprio; alimentos armazenados de forma inadequada e estruturas fora do padrão estabelecido pelas normas sanitárias.

O estabelecimento foi autuado e só será reaberto após o cumprimento das exigências de caráter imediato. Denúncias desse tipo podem ser realizadas pela população através da Ouvidoria do Município, no número 156, ou através do site da prefeitura.

(fotos/divulgação)

Após denúncias, Vigilância Sanitária interdita marmitaria no Centro de Petrolina

  1. Sebosera disse:

    Mes passado fecharam uma tal de Marmitaria Tia Maluca, e na mesma semana ele ja estava funcionando de novo sem licença alguma! Ta faltando mais rigor nessas fiscalizações!

  2. o bem observado disse:

    qual o nome dessa dai que o blog não divulgou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *