Após denúncias, foragido da Justiça do Ceará é preso em bairro de Juazeiro

0

rondespPoliciais militares da Rondesp Norte, em Juazeiro (BA) receberam ontem (19) uma denúncia anônima de que no ponto de ônibus principal do Bairro Jardim Primavera haveria um indivíduo sentado, conhecido como João, trajando uma calça branca e uma camisa preta e que teria contra ele um mandado de prisão oriundo da Justiça do Estado do Ceará. Diante das informações repassadas, a equipe se deslocou ao bairro e localizou o suspeito, que foi abordado e revistado. Ele, no entanto, se identificou como sendo José Vieira de Matos, informando que morava na residência dos pais – localizada na Quadra 18, nº 17.

No entanto, a guarnição da Rondesp foi até o endereço mencionado, juntamente com o suspeito. Os policiais entraram em contato com a suposta mãe do mesmo, que foi questionada sobre seu filho. Mas a mulher declarou à polícia que seu filho estaria morando em São Paulo e o único filho que morava com ela era João. Após os policiais apresentarem o suspeito à senhora, ele confessou que seu nome era João Vieira de Matos e utilizava o nome e identidade de José porque era foragido da Justiça do Estado do Ceará.

A equipe efetuou uma busca no interior da residência, com autorização da mãe de João, sendo encontrada no quarto do mesmo uma arma de fogo, tipo espingarda, de fabricação caseira. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia, onde foi confirmado o mandado de prisão contra ele pelos crimes tipificados nos artigos 157 e 147 do Código Penal. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome