Após denúncias, fiscais da Prefeitura de Petrolina vistoriam Bodódromo e centro gastronômico

1
Foto: Ascom/PMP divulgação

Denúncias referentes a vendas e aluguéis irregulares no Centro Gastronômico Iracy Sobral, como também infrações na área do Bodódromo, levaram os fiscais de postura da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS) de Petrolina a realizarem no dia de ontem (14) uma vistoria em quiosques e restaurantes desses espaços.

De acordo com o secretário da pasta, Emício Júnior, a operação é para verificar se os permissionários estão cumprindo com o contrato de permissão de uso e a lei nº 890/99. “Foram notificados alguns estabelecimentos para que apresentassem a documentação necessária à SEDURBHS“, explicou Emício.

O secretário lembra que o Centro Gastronômico Dona Iracy Sobral, localizado na Rua Eraldo Gueiros (área central da cidade) e o Bodódromo, no Bairro Areia Branca (zona leste) foram requalificados e entregues à população ano passado. “Os espaços trouxeram ainda mais beleza e charme para Petrolina, e exigem esse cuidado da administração municipal“, destacou.

Foto: Ascom PMP/divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. Tanto como alguns políticos e uma parte da sociedade se acham donos de terrenos e obras públicas como se fossem suas, exemplos é o que não faltam, políticos pegaram terrenos públicos federais venderam e construíram e ninguém foi atrás, terra dos impossíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome