Após denúncia no Blog, Prefeitura de Petrolina promete investigar casos de abatedouros clandestinos e problemas de algumas ruas do Antônio Cassimiro II

por Carlos Britto // 19 de março de 2020 às 10:30

Esta semana, moradores do bairro Antônio Cassimiro II entraram em contato com Blog, para reclamar da situação das ruas 13, 14 e 15 da comunidade, que estão em péssimas condições. E também denunciaram a existência de três abatedouros clandestinos no bairro.

Em resposta a situação das ruas, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços públicos nos enviou uma nota e disse, que “irá encaminhar um fiscal para avaliar a situação e, posteriormente, irá colocar no cronograma de atividades semanais, a ser executada de acordo com as demandas devidamente programadas”.

Sobre a denúncia dos abatedouros clandestinos, a Prefeitura também informou “que o abate clandestino de animais é crime, visto que essa prática pode causar risco à saúde pública”. A Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) afirmou que irá investigar o caso, mas que não recebeu denúncia sobre o fato, “destacamos que não fomos comunicados formalmente sobre esse problema, mas vamos encaminhar uma equipe ao local indicado para averiguar a situação e, caso encontre irregularidades, tomar as providências legais cabíveis ao caso”.

A Agência reforça que as denúncias podem ser feitas pela Ouvidoria da prefeitura, através do telefone 156 ou pelo WhatsApp no (87) 99190-7475.

  • 3 thoughts on “Após denúncia no Blog, Prefeitura de Petrolina promete investigar casos de abatedouros clandestinos e problemas de algumas ruas do Antônio Cassimiro II”

    1. Boa tarde,
      Gostaria de solicitar mais profissionalismo por parte da redação.
      Junto com está reportagem foi postado a foto de um casal, o que levou a se acreditar que os mesmos teriam realizado a denuncia, fato que não representa a verdade.

    2. Rodrigo disse:

      O prefeito já deixou se passar 3 anos, e o abatedouro tão prometido não saiu da promessa, ai não tem como exigir que não tenha abate clandestino

    3. Thiaro disse:

      Realmente, precisa de um pouco mais de atenção nas ruas!!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *