Após denúncia de “descaso” com idoso internado no HU, direção afirma estar prestando atendimento e apurando o caso com a família

por Carlos Britto // 02 de julho de 2018 às 13:30

Idoso internado no HU, em Petrolina. (Foto: Divulgação)

Por meio da assessoria, a direção do Hospital Universitário (HU), em Petrolina, enviou nota sobre a denúncia de familiares de um idoso internado há mais de 15 dias na unidade. Os familiares de João Pereira Lima, de 70 anos, relataram “descaso” com o idoso e disseram que ele foi deixado caído ao chão durante duas horas, após ter tentado ir ao banheiro.

Em resposta, a direção diz que “os profissionais do HU continuam acompanhando-o e prestando toda a assistência necessária para a sua recuperação“. Sobre a suposta queda, a direção disse já ter entrado em contato com a família e está apurando o caso.

Acompanhe a nota, na íntegra:

O senhor João Pereira de Lima (70) foi acolhido pelo HU-Univasf no dia 15 de junho devido a problemas renais e cardiológicos.

O paciente passou por exames e foi atendido pela equipe multiprofissional do hospital, que conseguiu estabilizar o seu quadro clínico a ponto de apresentar significativa melhora. Contudo, há alguns dias, o paciente voltou a apresentar complicações que agravaram o seu estado.

Os profissionais do HU continuam acompanhando-o e prestando toda a assistência necessária para a sua recuperação.

Quanto aos relatos dos familiares sobre uma suposta queda, a direção do hospital já está em contato direto com a família apurando o caso a fim de tomar todas as medidas cabíveis.

Ascom HU-Univasf

Após denúncia de “descaso” com idoso internado no HU, direção afirma estar prestando atendimento e apurando o caso com a família

  1. Paola disse:

    Leite cremoso, chocolate e primeiro toque com cafeeiro.

  2. Adorino disse:

    Este blog foi… como dizê-lo? Relevantes!!!! Finalmente achei algo que me ajudou.
    Muito obrigado!

  3. trochoi.vn disse:

    Leite cremoso, chocolate e primeiro conclusão a cafezeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários