Após denúncia, Compesa diz que problema em rede de esgoto que deixou moradores ‘ilhados’ na Cohab Massangano já está resolvido

1
(Foto: Compesa/Divulgação)

Por meio de nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que um extravasamento de esgoto na Rua 31 da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, já foi sanado. Como este Blog mostrou mais cedo, por causa desse problema uma família ficou praticamente ‘ilhada’ porque os dejetos invadiram a residência.

Acompanhe a nota, na íntegra:

A Compesa informa que não há mais extravasamento de esgoto na Rua 31, do bairro Cohab Massangano. Uma equipe já esteve no local e realizou os serviços de desobstrução da rede coletora de esgoto da via, estando tudo normalizado na localidade.

Vale destacar que a inundação foi provocada pelo soterramento do poço de visita com restos de construção, o que fez com que o esgoto retornasse para a residência, que está mais baixa que o nível da rua.

Ascom/Compesa

1 COMENTÁRIO

  1. Mais uma mentira da empresa
    Dado os fatos a boca de lobo estava aberta por conta q foi acionada uma empresa particular para verificar e tentar sanar a inundação . Então tiveram q abrir e quebrar as bordas . Porém a mesma empresa constatou q nada poderia fazer por se tratar de um entupimento ne rede geral do esgoto . As britas q estão em cima da calçada são de uma construção na frente da residência. Enfim Compesa. Já conhecemos seus defeitos e suas artimanhas para tirar seu corpo de banda

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome