Após crise dos combustíveis, prefeitura retoma operação tapa-buracos em ruas e avenidas de Petrolina

2
Foto: Ascom PMP/SEINFRA divulgação

Após a crise dos combustíveis provocada pela greve dos caminhoneiros em todo o país, que durou pouco mais de uma semana, a Prefeitura de Petrolina retomou a operação tapa-buracos nas vias públicas da cidade. Nesta segunda-feira (4) equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) trabalharam na Avenidas Cardoso de Sá, Monsenhor Ângelo Sampaio e na Rua André Vital de Negreiros (imediações do Parque Municipal Josepha Coelho).

De acordo com o titular da SEINFRA, Fred Machado, um planejamento especial foi definido para dar conta das demandas de várias comunidades ao longo da semana.

Além da Avenida Cardoso de Sá, que estava bem danificada, também vamos levar os serviços de recuperação asfáltica para outras localidades que estavam esperando a retomada da operação. Dessa forma, ao longo da semana pretendemos chegar ao Rio Corrente, Distrito Industrial, José e Maria, Alto do Cocar, João de Deus e Parque São Gonçalo, além do perímetro irrigado, onde desde o mês passado intensificamos as ações de manutenção das vias“, destacou Machado. Com informações da assessoria da PMP.

2 COMENTÁRIOS

  1. A estrada do 25, aqui no Maria Tereza ainda não foi concluída. E por onde foi “concluído o tapa buracos” já carece de nova intervenção. No acesso da Vila do 25, em menos de um mês dos serviços “executados”, os buracos já estão novamente aparentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome