Após cobranças, prefeitura soluciona problema de escoamento de água em rua do bairro Jatobá

5

Edilsão Jatobá 1Edilsão Jatobá 2Os moradores do bairro Jatobá, em Petrolina, estão mais tranquilos depois que a prefeitura iniciou o serviço para o escoamento da água em uma das ruas da comunidade. A via estava servindo como uma espécie de canal para a água das chuvas e das piscinas dos condomínios Sol Nascente e Summerville.

A solução aparece depois de várias reclamações da comunidade e de uma cobrança do vereador Edilson Leite, o ‘Edilsão do Trânsito’ (PSL). O problema é antigo e deixava a rua praticamente intransitável devido aos buracos e à lama.

Esta semana, o presidente da Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup), Melo Júnior, visitou o local acompanhado do vereador Edilsão e constatou a necessidade da obra. Para o alívio dos moradores, os serviços devem ser concluídos ainda esta semana.

5 COMENTÁRIOS

  1. de

    De farda ou não, isso não não importa o importante é que ele é um vereador que pelo menos toma alguma iniciativa, queria que ele fosse um vereador daquela região ali dos bairros santa luzia ,são jorge dom avelar e outros ali por perto por que aqueles bairros estão esquecidos, não votei nele, hoje merece meu voto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome