Após cobranças, prefeitura inicia revitalização da área do portão de saída do Mercado do Produtor em Juazeiro

1
Foto: Ascom PMJ/Divulgação

Finalmente a Prefeitura de Juazeiro (BA) iniciou a tão esperada obra de revitalização do trecho do portão de saída do Mercado do Produtor. Os serviços de recapeamento asfáltico iniciaram ontem (18), abrangendo a parte da feirinha no entreposto, dentro do Programa Ceasa Limpo – que prevê diversas ações na segurança, infraestrutura e iluminação do local. O objetivo é assegurar a revitalização e o desenvolvimento do Mercado com melhorias no espaço de comercialização para os permissionários e usuários.

Acompanharam o início da obra o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Mitonho Vargas e o secretário municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Hemerson Guimarães. A ação conta com o apoio dos agentes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) e equipe de ordenamento da AMA.

Essa obra vai melhorar a infraestrutura e mobilidade de todos que transitam naquela parte e no entorno do Mercado do Produtor. Continuaremos empenhados em executar serviços que contribuam para o desenvolvimento do nosso entreposto e que reflitam diretamente na qualidade de vida dos permissionários e comerciantes”, destacou Mitonho.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome