Após cobranças, Prefeitura de Juazeiro iniciará recuperação de avenida que dá acesso à Câmara Municipal

0
Avenida Benedito Almeida de Moraes. (Foto: Google Street View)

Após uma ‘chuva’ de cobranças de moradores e até dos representantes da Casa Aprígio Duarte Filho, finalmente a Prefeitura de Juazeiro (BA) vai inciar a recuperação e recapeamento da Avenida Benedito Almeida de Moraes – conhecida como ‘Avenida da Câmara de Vereadores’. O trabalho terá início na próxima semana, e uma parte da via será interditada.

A obra, que faz parte do Programa ‘Pavimenta Mais’ e da Intervenção da Poligonal Urbana da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), será realizada por trechos para diminuir os transtornos para os moradores da localidade.

A partir da segunda-feira (25), o acesso para os bairros Jardim São Paulo, Alto da Aliança e Vila Tiradentes será feito pela Rua Divaldo Pereira Franco, no bairro Piranga. Dessa forma, os moradores dessas localidades deverão entrar na Rua Divaldo Pereira Franco, depois pegar a primeira rua à esquerda; em seguida, acessar um desvio – que será feito pela empresa executora da obra – para chegar à Avenida Benedito Almeida de Moraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome