Após cobrança de vereador, DER recupera Avenida Jatobá

5

foto 2

Edilsão_avenidaEstão em andamento as obras para recuperação da Avenida João Pernambuco, mais conhecida como Avenida Jatobá, em Petrolina. O serviço está sendo feito pelo Departamento estadual de Estradas de Rodagem (DER-PE), após uma cobrança do vereador Edilsão do Trânsito (PSL).

O ofício foi encaminhado ao órgão no dia 11 de junho. No documento, o vereador destaca que a via estava intransitável, causando diversos transtornos aos motoristas e aumentando o risco de acidentes. Após o envio do ofício, Edilsão conversou pessoalmente com o diretor do DER, Marcos Nóbrega.

“Nós solicitamos e o DER atendeu nossa cobrança prontamente. Um alívio para quem precisa passar pela avenida e mora nas proximidades do Jatobá”, afirmou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Fico muito feliz com a recuperação da avenida Jatobá!!! Então, em relação ao piscinão, por que não fazer um paisagismo no piscinão, parecido com a lagoa de calu em cidade de Juazeiro.

  2. Quem tem consciência sabe que aquela lagoa ou lago é um chamado braço do rio São Francisco, no qual todas as sujeiras vão para lá e viajam rio abaixo. Vão fazer o que para minimizar a situação localizada? Deixar simplesmente que a sujeira tome conta do Rio São Francisco? E, em se tartando da pista, muito ótimo. Espero que não tenha uma chuva violenta e leve tudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome