Após cinco mandatos na Casa Plínio Amorim e fazer sucessor, Zé Batista da Gama prepara discurso de despedida

por Carlos Britto // 07 de dezembro de 2020 às 08:50

O vereador licenciado de Petrolina, José Batista da Gama, vai virar uma página importante de sua vida. Após cinco mandatos na Casa Plínio Amorim e com um sucessor político para dar continuidade a esse legado, Zé Batista fará um discurso de despedida nesta terça-feira (8), às 10h30, no plenário da Câmara Municipal.

Na oportunidade ele fará uma prestação de contas dessa trajetória na Casa, que sempre se orgulhou em dizer que foi pautada “na seriedade, honestidade, legalidade, ética, moral e dedicação aos petrolinenses”. Nas eleições municipais desse ano, Zé emplacou o filho Wenderson Batista ‘Pé de Galo’, que foi eleito vereador com 3.011 votos (o décimo mais bem votado para a próxima legislatura).

Mas o vereador já deixou claro que está saindo de cena apenas como postulante a cargo eletivo, porque da conjuntura política de Petrolina ele sempre estará presente. E na ativa.

Após cinco mandatos na Casa Plínio Amorim e fazer sucessor, Zé Batista da Gama prepara discurso de despedida

  1. Júnior Bione disse:

    Zé Batista Gama é um exemplo à ser seguido. Grande homem que muito contribuiu para nossa querida Petrolina. Wenderson, saberá dá continuidade ao seu legado!!!👍👍

  2. Cidadão de bem disse:

    O povo de Petrolina precisa aprender a escolher os seus vereadores.

  3. Petrus disse:

    Discordo totalmente. Sempre foi um do sistema. Gostava muito de fazer barulhos improdutivos. Fiscalizar, atribuição primeira do vereador, nota zero.

  4. Maguim disse:

    Parabéns como secretário.
    Como vereador, não vejo ações relevantes.
    Ninguém e obrigado a concordar comigo

  5. Defensor da liberdade disse:

    Era um bom falastrão isso sim, falava muito e não fazia nada senão dizer amém ao prefeito. Um político profissional eleger seu filho mostra que o brasileiro é um povo pobre de espírito e de inteligência, para ficar dando boa vida aos filhos dos outros. Não me surpreende em nada a pobreza e a violência que imperam neste país.

  6. Fernando Barros disse:

    Mostra apenas um único projeto de relevância por cada mandato, não é pedir muito ou é? E acaba com essa discussão !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários