Após as cobranças, o agradecimento

0

Atendendo a pedidos da comunidade Petrolinense o vereador Edilsão do Trânsito (PSL) visitou alguns bairros da cidade para ouvir as demandas e buscar soluções para os problemas enfrentados pelos moradores do Alto da Boa Vista, Jardim Amazonas, São Joaquim e Rio Corrente.

Na Zona Oeste o vereador esteve presente no São Gonçalo, onde solicitou à Prefeitura Municipal obras de reparo na Avenida Simão Durando e no cruzamento da Rua Oton Amorim Durando com a Rua do Tamarindo.

No Rio Corrente, Edilsão reivindicou à Compesa a finalização de obras iniciadas pela companhia na Avenida José de Santana. Há alguns meses um reparo na rede de esgoto foi feito, mas os buracos na pistam continuavam abertos.

Já no bairro Jardim Amazonas os problemas no saneamento foram as maiores preocupações. O vereador enviou pedidos à Compesa para solucionar os transtornos causados por vazamentos de esgoto na Rua 5 daquela comunidade.

As visitas de Edilsão não se limitaram aos bairros citado e o vereador observou de perto a falta de estrutura no Park Jatobá (reivindicou a implantação de uma Academia da Saúde), Henrique Leite (cobrou melhorias na quadra de esportes) e levou ao Executivo as queixas dos moradores da Rua 7 do São Jorge.

Aos pedidos já atendidos, o vereador Edilsão agradeceu aos responsáveis pela execução dos reparos e se mostrou satisfeito. “A comunidade pediu essas visitas e depois de fazer as solicitações a Compesa recuperou a pavimentação na Avenida José de Santana e na Avenida de acesso ao Nova Petrolina. A Prefeitura também nos atendeu e fez o reaparo na Rua Oton Amorim” finalizou o edil. (foto: Assessoria/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − três =