Após anos, fonte da Praça Dom Malan volta a jorrar

9

Quem passa por perto da Praça Dom Malan, uma das mais antigas no Centro de Petrolina, já percebeu um detalhe que há muito tempo não se via. A fonte da praça voltou a jorrar.

O fato não acontecia há 20 anos e só voltou a acontecer graças ao Programa ‘Nossa Praça’, idealizado pela prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e Colégio Dom Bosco (confiram o vídeo).

9 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito vivia chorando que a prefeitura acumulava dívidas e déficits, agora tem dinheiro até para fonte desperdiçar água limpa paga com dinheiro público. É brincadeira esse novo tempo. O único setor que funciona muito bem é o de marketing e propaganda.

    • KKKKK Essa galera orfã de Julio Lossio é uma graça. Voce ao menos sabe como funciona uma fonte? Sabe que a água dela fica girando ? A água só se é colocada uma vez e fica circulando com a ajuda da bomba. Bonito estava a praça na gestão do ultimo prefeito, com as arvores quase mortas e essas fontes com água parada e dejetos dos moradores de rua.

  2. Atitude louvável. Resta saber se os vândalos não vão agir. Se existe o programa nossa praça porque não olhar com carinho também para a praça do km2, primeiras casas populares de Petrolina, que há mais de 30 anos nenhum administrador se dignou a humanizar.

  3. Rapaz, engraçado, se a praça tá abandonada a culpa é do prefeito, se não está abandonada está desperdiçando água. Aí fica difícil. Parabéns à prefeitura (não ao prefeito) e a empresa que entrou no projeto de conservação. Que mais iniciativas como essa sejam feitas pra aproveitar os espaços públicos que estão abandonados por várias gestões anteriores.

  4. Que lindo! Meus filhos têm mais de 20 anos e nunca viram. Amei. Vou passar la pra ver de perto. Ô povo sem gosto. Já tá vendo defeito e botando gosto ruim. Misericórdia!

  5. Maravilha! Que mais fontes sejam revitalizadas e voltem a “jorrar” beleza e alegria na cidade de Petrolina. Parabéns à toda equipe responsável por esse grande feito. Ademais, cabe às autoridades competentes manter a manutenção (limpeza) e segurança na área para que os andarilhos e lavadores de carro não transformem essa fonte em um banheiro público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome