Após 4 dias, abastecimento na Areia Branca e bairros vizinhos começa a normalizar

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2023 às 15:09

Foto: reprodução

Após quatro dias, o tormento de moradores do Bairro Areia Branca, na Zona Leste de Petrolina, bem como outros da área, está chegando ao fim em relação à falta d’água. No início da tarde deste domingo (8), o líquido começou a sair das torneiras, trazendo alívio para quem teve de se virar para não ficar totalmente desabastecido.

Mas a grita, desde o meio de semana, vinha de várias partes da cidade. Ouro Preto, na zona oeste, também amargou cinco dias sem água – a exemplo da Vila Eduardo, Bairro São José e Loteamento Eduardo.

Em nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), tinha explicado que a tubulação localizada na Avenida Sete de Setembro rompeu-se e, para consertar o problema, teve de interromper o fornecimento de água. Por meio da assessoria, a empresa destacou que o conserto já foi realizado e o abastecimento está voltando gradativamente.

No caso da Areia Branca, a assessoria informou nesta manhã ao Blog que houve outro estouramento quando as equipes trabalhavam para resolver o problema. A previsão era de que a água caísse das torneiras no final da tarde de hoje, mas já começou a chegar após às 12h30.

Após 4 dias, abastecimento na Areia Branca e bairros vizinhos começa a normalizar

  1. Paulo Silva disse:

    Já estamos sem água novamente, mal veio, já se foi. Um absurdo isso… Aqui na Areia Branca, o problema é crônico

  2. Snoop disse:

    Entra ano, sai ano e nada das autoridades fazerem algo em relação a essa empresa!

  3. Maria disse:

    Mentira! A água na Areia Branca começou a chegar na madrugada de segunda-feira.
    Mas a população tem que tomar atitude contra a compesa através das associações de bairro, entrar na justiça e pedir punição drástica para a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.