Após 12 anos, Tenente Coronel Luiz Claudio Santana Pimentel deixará 4º Grupamento de Bombeiros de Petrolina

0

O 4º Grupamento de Bombeiros (GB), com sede em Petrolina, terá um novo comandante. Na próxima segunda-feira, (4/04), às 19h30, no pátio externo do GB, o Tenente Coronel Luiz Claudio Santana Pimentel deixará o comando da corporação, após 12 anos à frente dessa função.

Em nota, o 4º GB informou que Luiz Claudio assumirá o comando do Grupamento de Atendimento Pré-Hospitalar, no Recife. Quem assumirá o lugar dele é o atual comandante do Grupamento de Bombeiros de Salgueiro (PE), no Sertão Central, Tenente Coronel Luciano Alves Bezerra da Fonseca.

Acompanhe:

Pautando-se pela profissionalização da tropa, pela aproximação com a comunidade e pelo respeito às necessidades peculiares da brava população sertaneja, a qual teve a honra de servir por mais de uma década, investindo principalmente na educação que salva vidas, O Tenente Coronel Luiz Claudio estará assumindo a partir do dia 05 o cargo de Comandante do Grupamento de Atendimento  Pre-Hospitalar, na cidade do Recife. 

Estarão presentes na solenidade o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, o Diretor Integrado do Interior, além de autoridades militares, civis e convidados.

Assumirá o Comando do 4º Grupamento de Bombeiros o Tenente Coronel Luciano Alves Bezerra da Fonseca, que atualmente é comandante do Grupamento de Bombeiros de Salgueiro.

Ascom/4º GB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 + 6 =