Não é apenas para crianças carentes em Petrolina que o tetracampeão mundial Ricardo Rocha está voltado.
Em sua visita ao município, na última quinta-feira (16), Ricardo deixou claro que também envidará esforços para ajudar o futebol profissional da cidade.
Disse que uma cidade do porte de Petrolina “não pode ficar estacionada” no futebol como está. “Agora é que melhorou um pouco, com a subida do Petrolina para a primeira divisão (do Campeonato Pernambucano). Mas não se pode admitir que o time fique um ano na primeira, e dois anos fora”, argumentou.
Ricardo lembrou ainda do Primeiro de Maio, o outro representante do futebol petrolinense, que amarga anos divisão de acesso. Para o ex-zagueiro, o trabalho de soerguimento do futebol na cidade passa por uma coesão de forças, desde a torcida até o empresariado local, passando pelo apoio do município. O ex-zagueiro garante que fará sua parte, mas quer ver todo mundo unido. “Não vou entrar com meio projeto”, justificou.



Parabéns a prefeitura pelas iniciativas ao crescimento do futebol Petrolinense!
O ex-jogador Ricardo Rocha tem razão na falta de união que imediatamente verificou o colocar um olhar clínico na administração dos time de futebol de Petrolina. Os dirigentes locais querem patrocinio, mas historicamente tem rejeitado as opiniões de que patrocina e isso não pode ser negado. Quem paga a conta tem direito de protestar contra os desmandos de dirigentes ávidos por resultados políticos e prejudica o time de futebol e suas torcidas e de quebra a representação futibolistica de Petrolina.
Presidente CARLINHOS, RONALDO E PAULO, pode continuar contando com o nosso modesto apoio. Ainda confiamos em vocês.
ricardo cuidado com quem esta de lado……………..ai sé escora até em pé de mandacaru….para tirar os espinhos……..