Apoiadores de Lula em Petrolina varam madrugada comemorando na Avenida São Francisco

por Carlos Britto // 31 de outubro de 2022 às 10:13

Foto: Blog do Carlos Britto

Reduto tradicional de comemorações políticas, a Avenida São Francisco ficou ameaçada de passar em branco na festa da vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), organizada por seus apoiadores em Petrolina. O motivo foi uma ação do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), que alegou ter recebido ordens para não permitir a presença de paredões de som, nem manifestações na avenida.

O que este Blog ficou sabendo é que houve multas, tentativa de prisão e até spray de pimenta jogados em alguns manifestantes. Militante do PCdoB, a professora Socorro Lacerda foi uma das vítimas da ação. Ela contou que somente depois de um contato com a Casa Civil de Pernambuco, os apoiadores de Lula puderam comemorar em paz.

A festa, inclusive, começou depois das 20h de ontem (30) e entrou pela madrugada. O Blog deixa o espaço para algum representante do 2º BIEsp esclarecer o assunto.

Foto: Blog do Carlos Britto

Apoiadores de Lula em Petrolina varam madrugada comemorando na Avenida São Francisco

  1. Pé no Saco disse:

    O bom disso é que alegria de pobre dura pouco.

  2. ANDREI disse:

    QUERO SABER QUANTOS CELULARES E CARTEIRAS FORAM ROUBADAS…. ISSO MESMO PE NO SACO ELES AGORA VAO SENTIR A REALIDADE A PARTIR DE JANEIRO…

  3. Marcos disse:

    Se conforme Andrei, que dói menos, e deixe falar asneiras e merdas.Gente iguais a ti necessitam de apoio psicológico, gente passava o dia espalhando mentiras as redes sociais, VOCES FORAM DERROTADOS.

  4. Paulo disse:

    Amanda está eufórica

  5. Alexandre disse:

    A ceita que doi menos kkk
    É lula

  6. Muriçoca disse:

    Paredão não pode, mas se fosse o natimorto do frevo podia ou comemoração desses timecos de recife.

  7. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    A polícia é preconceituosa e absorve fácil a raiva bolsonarista. Que viva a Esquerda alegre e afetuosa que contraria com a direita raivosa e produtora de ódio.

  8. ysrebelde disse:

    Parabéns aos eleitores de Lula, que a partir de agora vão comer carne todos os dias, porque segundo esses mesmos eleitores, eles estavam passando fome. Apesar de todos os Atacadões da cidade viverem cheios, as distribuidoras de cerveja se proliferando aos montes, finais de semana barzinhos cheios, churrasco e feijoada na casa dos amigos. Parabéns, meus queridos, que seu presidente mantenha todos os benefícios que o genocida lhes deu. Que a contribuição sindical continue opcional, que os valores dos auxílios permaneçam igual ou até maior, que sua liberdade de expressão seja mantida, que você possa professar sua fé sem restrição, que o seu direito de ir e vir esteja garantido, que o seu presidente una TODOS os brasileiros e principalmente que governe com honestidade e retidão de caráter. Vou parafrasear uma frase do último Presidente militar João Figueiredo ” vocês ainda vão pedir a volta do genocida”. Parabéns, companheiros.

  9. Romualdo disse:

    Chora não, bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.