Apoiadores de Jair Bolsonaro seguem protestando em frente ao Exército de Petrolina

por Carlos Britto // 02 de novembro de 2022 às 12:31

Foto: Registro do leitor

Como este Blog noticiou anteriormente, a manifestação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), em frente ao Exército de Petrolina continua acontecendo na manhã desta quarta-feira (2). Os manifestantes protestam contra o resultado das urnas nas eleições do último domingo (30/10) e pedem intervenção militar. A via não foi obstruída.

O ato, que não é isolado no país, já foi determinado como “irregular” e “antidemocrático”, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O ministro Alexandre de Moraes declarou que os protestos contra a eleição regular de um novo presidente da República são ilegítimos e determinou ainda a aplicação de multa de R$ 100 mil aos proprietários dos caminhões usados no bloqueio das estradas.

Apoiadores de Jair Bolsonaro seguem protestando em frente ao Exército de Petrolina

  1. Lula 2022 disse:

    Vadios desocupados e maus perdedores. Chupa essa jaca e engole o choro com farinha. Kkkkkkkkkkkkk

  2. Árvore disse:

    Se jogar uma carteira de trabalho não fica um. Esse povo está conseguindo ser mais hipócrita do que os próprios petistas.

  3. Justiça disse:

    Não sabem perder. Agente sofrendo durante 4 anos e aceitamos. porque quando ia fazer protesto para baixa os preços dos alimentos. não pode. mandar matar bater nas pessoas trabalhadoras muita gente passando fome.e vcs não está nem aí vcs ganhar muito acima da inflação né por isso não se importa

  4. Marcos Macedo disse:

    Eleicao acabou.
    Nordeste votou unido.
    Eleiçao só daqui a quatro anos.

  5. Paulo disse:

    Maiores vagabundo são os jumentos do luladrao Demônio de nove dedos

  6. São pequenos empresários que se acham ricos e que deveriam agir como pessoas adultas e pensar que o Brasil é um só e que temos que ajudar o futuro presidente fazer o trabalho dele e torce pra as coisas melhorar.

  7. Eronildo disse:

    Tem é meter o cacete. Pau em todos.

  8. Marcos disse:

    Imagine se a um desses for aplicada a multa de R$ 100.000 reais. Há coisas que você pode voltar atrás, outras não. Conselho: reflitam, voltem para casa. Bolsonaro não vale a pena. Se Michelle, Flávio Bolsonaro e o Carluxo já caíram fora, sequer estiveram presentes no medíocre discurso do Bolsonaro, o que fazem vocês aí? Lembrem que se forem presos, serão por conta de decisão do ministro Alexandre de Moraes. Lembrem que a decisão dele só pode ser desfeita por ele mesmo ou pelo supremo.

  9. João disse:

    Eles têm que protestar contra o pastor MALAfalha, foi o pastor que disse que quem tem Deus tem maioria. Ai Lula ganhou, a culpa é do pastor.

  10. Aline disse:

    Eu só queria saber porque Danilo e Marília candidatos do lulaladrao perderam e lulaladrao ganhou?
    Eu também queria saber porque o candidato a Deputado federal do lulaladrao Gonzaga patriota perdeu se o lema dele é lula e eu ,eu e lula,e o Odacy Amorim e esposa perderam,como assim votaram no lulaladrao e não votaram nos candidatos do lulaladrao, não entendi é muita fraude,e o povo quer dizer que um homem que arrastou multidão como Bolsonaro não ganhou de um candidato quê não ia pra ruas porquê não tinha público.Tem algo errado nunca que o nordeste depois de tudo que passou votaria no ladrão foi fraude e uma maneira colocar o sul e sudeste contra os nordeste.

  11. Leonardo disse:

    Bando de desocupados, verdadeiros vagabundos. Trabalhar que é bom ninguém quer.

  12. Defensor da liberdade disse:

    Aline, jujuba, teu Minto já admitiu a derrota, já negociou com o PL aluguel de casa, advogados e um salário bem gordinho para os próximos 4 anos, nem o Minto acredita em fraude, nem seus parlamentares eleitos. Sai do sonho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.