Apoiadores de Bolsonaro cancelam mobilização em Petrolina e Juazeiro contra Congresso Nacional

11

A mobilização contra o Congresso Nacional que estava sendo articulada pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) acabou sendo cancelada. O ato público estava marcado para este domingo (15) na Ilha do Fogo, mas diante do anúncio dos prefeitos Paulo Bomfim (Juazeiro) e Miguel Coelho (Petrolina) referente a medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19), a organização decidiu seguir outras cidades do país e não realizar o movimento.

Pelas redes sociais, um dos articuladores do ato público, Coronel Helvétius Marques (foto), explicou que “todas as questões foram analisadas, inclusive políticas”, e todos concordaram em cancelar o evento. “Tendo em vista nossa preocupação com a saúde pública e com o avanço do Covid-19, está cancelada a manifestação no dia de amanhã”, afirmou. Segundo Helvétius, “o importante é que demos um recado ao Congresso, que precisa apoiar o nosso presidente, para o bem da nação e o progresso do nosso povo”.

11 COMENTÁRIOS

  1. Que pena, que cancelaram, o gado do mito.
    Uma nação que tem um mandatário igual ao Bolzo, despreparado e desequilibrado, que coloca um Palhaço para conceder entrevista no seu lugar, este é o nosso Presidente.
    E o cenário Internacional desastroso, somado ao cenário interno, com um lunático, com ministros passíveis de internaçao, e filhos também loucos, o real foi a segunda moeda que mais desvalorizou perante o dólar, o posto Ipiranga do Guedes está indo para o brejo.
    Este Sr não tem projeto para o país, pois nunca produziu nada na vida, passou 28 anos no Congresso, como um parasita.
    Enquanto isto, o gado está aí.

  2. CF/1988 – Art. 2º São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.

    Não sei se concordo com a Constituição Federal ou com o incrível e sapiente Coronel Helvétius Marques

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome