Aplicativo permite contratação de corrida de mototáxi em Juazeiro e Petrolina

0

Uma empresa de Juazeiro (BA) criou um aplicativo que permite acionar o serviço de mototaxistas através de aparelhos celulares. A Sysvale Softgroup Tecnologia Ltda informou que o aplicativo localiza os dez mototaxistas mais próximos e um desses profissionais se coloca à disposição até o endereço solicitado.

Gratuito tanto para passageiros quanto para mototaxistas, o Taximoto é um aplicativo disponível para smartphones Android, que conecta passageiros a mototaxistas de forma prática e segura, pois todos os profissionais cadastrados são licenciados.

O aplicativo ainda conta com uma tabela de preços. O cliente poderá avaliar o serviço prestado pelo profissional, permitindo que o mototaxista se destaque ou não; assim outras pessoas, quando forem utilizar o serviço, saberão quem são os profissionais mais requisitados.

Mais de 50 mototaxistas já estão credenciados tanto em Juazeiro (BA) quanto em Petrolina (PE). Para os mototaxistas solicitarem o vínculo ao serviço, basta entrar em contato com a associação credenciada. O Taximoto está disponível apenas para celulares com sistema Android e o mesmo pode ser baixado gratuitamente na loja online do aparelho. (foto/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome