Aplicativo para prestação de serviços é lançado em Petrolina

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2021 às 15:00

Foto: Blog Carlos Britto

Inspirados em um grupo de WhatsApp em que diversas pessoas pediam contatos de muitos prestadores de serviço, um grupo de amigos decidiu criar um aplicativo que reunisse as principais demandas da população, como serviços de pintura, marcenaria, profissional eletricista, pedreiro, encanador – dentre outros – em um só ambiente, para que os interessados pudessem solicitar o atendimento.

Foi então que nasceu o aplicativo ‘Servir Já’. De acordo com três dos criadores, Giovanni Costa, Yure Costa e Djone Erisson, são duas plataformas: uma é destinada ao prestador de serviço e outra ao cliente. “O prestador poderá cadastrar seu serviço e ficar disponível para receber chamadas e agendamentos”, explicaram.

Além disso, o cliente poderá avaliar o serviço prestado e recomendar para outras pessoas. Ainda segundo os criadores, haverá um espaço destinado para reclamações e observações.

Vale ressaltar que questões de pagamentos e acordos financeiros serão de total responsabilidade dos clientes e prestadores, nós não vamos nos envolver com a parte financeira das relações. Criamos uma aba de chat para que cliente e profissional conversem e acertem os detalhes. Para o caso de avaliação, deixamos também uma aba específica”, pontuou Yure.

Quem acessar o aplicativo verá uma lista de serviços já disponíveis, separados por categorias, como ‘cozinha’, ‘limpeza’, ‘mecânica’, elétrica’, e outras. “O usuário, vai poder chamar naquele momento ou agendar o serviço, como se fosse um aplicativo de transporte, quem estiver disponível vai, será o primeiro que aceitar a solicitação”, finalizou Djone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *