Aplicativo gratuito do Detran-BA amplia assistência a condutores e proprietários de veículos

0

aplicativo detran-BAO Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da Bahia lançou, na terça-feira (11), o aplicativo gratuito Detran Mobile, em evento realizado na Governadoria, no Centro Administrativo. A proposta do aplicativo – disponível para dispositivos Android e iOS – é levar mais conteúdo e ampliar os serviços do órgão estadual para os usuários.

As pessoas vão economizar dinheiro e tempo. O deslocamento ao posto do Detran, às vezes, é complicado. Com o aplicativo podemos começar a esvaziar esses postos. A Internet permite isso. O aplicativo é uma forma de garantir mais benefícios ao cidadão”, afirmou o governador Rui Costa.

Por meio do Detran Mobile, o usuário poderá ser alertado sobre o prazo de vencimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de consultar os pontos anotados na carteira, saber a situação do licenciamento anual de veículos (valores, parcelas, pagamentos, entre outros itens), e ainda ser informado sobre eventuais multas.

Quem baixar o aplicativo também vai poder acompanhar resultados de exames e se preparar para os exames de motorista a partir de simulados. (foto: Carla Ornelas/GOVBA/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome