Aplicativo gratuito da Celpe possibilita pagamento da conta de energia pelo celular

1

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) apresentou mais uma alternativa para que o cliente possa realizar o pagamento da sua fatura de energia com mais facilidade, comodidade e rapidez. O aplicativo Ewally já está disponível para download e permite a quitação da conta num ambiente digital, porém sem a necessidade de vínculo com qualquer instituição bancária. A novidade, que deve incentivar os clientes a migrarem para um método mais seguro e prático de pagamento, está disponível nas plataformas App Store (iOS) e Play Store (Android).

O funcionamento é simples: o aplicativo opera como uma ‘carteira virtual’, no qual o cliente pode depositar um determinado valor, que fica registrado como crédito, podendo ser utilizado para pagar a fatura de energia. A comodidade é que o cliente não precisará se deslocar, evitando filas para conseguir pagar a sua conta, além de não necessitar ter uma conta corrente ou poupança em uma instituição financeira. Outra facilidade é que o aplicativo pode ser utilizado para pagamento mesmo por quem possui restrição financeira, permitindo ao cliente a continuidade de sua adimplência com a Celpe.

Para utilizar a novidade, basta o cliente acessar as lojas de aplicativos do seu aparelho celular, buscar pelo nome “Ewally”, baixar o app e realizar um rápido cadastro com seus documentos de identificação e comprovante de residência. A partir daí, é só recarregar a conta por meio de depósito, em uma agência ou correspondente bancário do Banco Bradesco, pagando um boleto, emitido no próprio aplicativo e pago em qualquer rede bancária e seus correspondentes, utilizando o cartão de crédito ou ainda no agente Ewally mais próximo – que pode ser localizado no próprio app. Depois da recarga, o cliente já pode utilizar o saldo para pagar a fatura de energia com praticidade e segurança.

Agilidade

A nova modalidade de quitação possibilita aos clientes que não possuem conta em bancos terem mais agilidade, evitando filas nos locais físicos de pagamento. “A proposta do aplicativo é oferecer uma ganho em comodidade para nossos clientes que ainda preferem se deslocar até um ponto físico para realizar o pagamento da fatura de energia. A novidade já está disponível nas lojas de aplicativos para facilitar o cotidiano do nosso cliente“, comenta o gestor de Arrecadação da Celpe, Gustavo Santos.

Além do Ewally, os clientes também podem contar com o aplicativo “Jeitto”, que também deve facilitar a quitação das faturas de energia da Celpe. O download pode ser feito na App Store e Play Store.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu queria para escrever você a pouco observação para diga obrigada de novo para aqueles notável noções básicas você tem compartilhado neste site. Isto tem sido certamente chocante aberto de pessoas como você para dar sem contenção tudo a maioria de nós {poderiam ter | poderiam possivelmente ter | poderiam ter | teriam | oferecido como um livro eletrônico para ajudar algum dinheiro sozinhos, precisamente considerando o fato de que you poderia ter done it caso você decidiu . Those estratégias também servido tornar-se um a maioria das pessoas tem um semelhante desire muito parecido meu próprio entender muito mais em termos de este assunto . Eu tenho certeza há vários mais agradáveis sessões ahead para indivíduos que examine seu site

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome