Apesar dos serviços de melhoria, Compesa ainda é alvo de reclamações

por Carlos Britto // 16 de junho de 2009 às 10:57

compesa-tubulacaoApesar dos serviços de melhoria que vem realizando na rede de abastecimento d’água em Petrolina, a Compesa continua sendo alvo de muitas reclamações.

O motivo é sempre o mesmo: falta água nas torneiras dos moradores. Até mesmo em bairros onde o problema não era tão freqüente, a exemplo da Areia Branca, os aborrecimentos têm aumentado em relação a isso. Para completar, muitos usuários reclamam que a empresa está avisando em cima da hora quando deixa de abastecer a cidade com o precioso líquido, a exemplo do que aconteceu hoje (16).  

A previsão da gerência regional da Compesa é de que até o final do ano – ou seja, dezembro – o novo sistema de abastecimento acabe de vez com essa novela. Já estamos em junho. Faltam apenas seis meses. Nossa contagem regressiva já começou.

Por Antonio Carlos Miranda

Apesar dos serviços de melhoria, Compesa ainda é alvo de reclamações

  1. SOCORRO AOS HOSPITAIS disse:

    Se para nós que estamos com saúde já é dificil ficar sem água, imagina para os pacientes do IMIP-Dom Malan, Traumas e Neurocárdio!!! Sabem qual é a posição da COMPESA em relação ao abastecimento das unidades de hospitalares: EMAS-EMAS cada um com seus PROBLEMAS.
    Não dão nenhuma posição sobre o reabastecimento. Já estava difícil viver sem médico imagina agora sem médico e água!!!!!
    SOCORRO MEU DEUS……. EU NÃO QUERO MORRER!!!!!!!!

  2. Andreia disse:

    Falando em Compesa, cade a agua? Desde ontem meio-dia que nao tem agua na torneira. A situaçao ta feia viu… Dois dias sem agua é a treva! É nessas horas que a gente aprende a dar valor a esse bem tao precioso. E infelizmente, a humanidade caminha pra esse triste fim, morrer de sede…

  3. Carlos disse:

    Pois é, problemas acontecem, as pessoas só sabem dar valor a água na hora que falta. A COMPESA creio que esteja trabalhando para melhorar o abastecimento da cidade, basta apenas ter calma, pagar nossas contas em dia para podermos reclamar de algo. Sem a arrecadação a empresa continuará a receber críticas e com problemas de infraestrutura. A COMPESA até está facilitando o pagamento de débitos atrasados até Dezembro/08 Imagine só, tem gente com conta antes de Dezembro de 2008 (mais de 6 meses) e ainda reclama. Vamos dar mais valor a água um líquido tão precioso e trabalhar. Até mais…

  4. Afrâniense disse:

    Carlos, vc só pode trabalhar na Compesa companheiro.

  5. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    ESTE CARLOS É UM RESSENTIDO, VÁ PRA IGREJA MEU IRMÃO, LIMPAR ESSE CORAÇÃO…

  6. Paciencia dos Santos disse:

    O serviçoda Compesa está uma desgraça!!!!!
    Isso; sem falar nos esgots estourados que ficam transbordando de feses por muitos dias!!!!!!!!!!
    O abondono é grande !!!!!
    Tem varias tampa quebradas pelas ruas!!!
    È uma vergonha!!!!!!!
    SENHORA COMPESA!!!!!!!!!

  7. Paciencia dos Santos disse:

    Alelúia!!!!!
    A compesa foi vista em Petrolina!!!!!!!
    O serviço de esgoto voltou a funcionar!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *