Apesar dos bons resultados, judoca Allana Moura tem batalha fora do tatame em busca de patrocinador

0

A integrante do Clube Judô Juazeiro, Allana Moura, teve esse ano uma ascensão espetacular no ranking nacional da sua categoria. Classificada para o Campeonato Brasileiro, a atleta de Alto rendimento (desde 2016) sempre buscou os melhores treinos e treinadores.

Allana hoje está na 14° posição e buscando terminar o ano entre os Top 10 de sua categoria. Esse ranking mostra a grandeza da jovem judoca. Apesar disso ela ainda se depara com um velho problema na região: a falta de um patrocinador para custear as despesas com as competições.

Allana já pretende voltar a vender seus brigadeiros, pois o desafios são cada vez maiores e os custos também. Com o mês cheio de viagens, ela está se dividindo entre os estudos, curso de Faixa Preta e competições. Recentemente Allana teve que optar entre a formatura do Colégio (3° Ano) e o Curso de Faixa Preta, pois devido aos altos valores não poderia realizar os dois sonhos.

Mesmo diante das dificuldades financeiras, ela não esmorece e parte para cima, trazendo grandes resultados para a cidade. Alana é um exemplo de persistência, foco e determinação, pois muitos de sua turma já se deram por vencidos diante de tantos empecilhos. Alana, porém, vem dando show com excelentes resultados. Falta apenas o empresariado da região também  acordar para o talento da moça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome