Apesar das reclamações de moradores, prefeitura diz que serviços de limpeza pública estão sendo reforçados em Juazeiro

1
Foto: Ascom PMJ/divulgação

A mudança de comando na Prefeitura de Juazeiro (BA) por enquanto não minimizou as críticas da população referentes à coleta de lixo. Este Blog recebeu durante a semana reclamações de comunitários do Residencial Juazeiro I e Bairro Piranga de que o serviço estava demasiadamente atrasado, fazendo com que os moradores se livrassem dos seus lixos domésticos como podiam.

A administração municipal, no entanto, ressaltou que a limpeza pública está sendo reforçada em Juazeiro. As ações são realizadas pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

Ao longo desta semana, as equipes se dividiram e percorreram diversas localidades, incluindo o Centro da cidade e os bairros Angary, Piranga, Lomanto Júnior, São Geraldo, além dos contornos do Mercado do Produtor e do acesso à Ponte Presidente Dutra, entre outros. Os serviços estão no planejamento diário e o SAAE reforça que a coleta de lixo está ocorrendo normalmente, também seguindo o cronograma. Os trabalhos dessas equipes ainda contemplam capina e limpeza das praças, canteiros, rotatórias e demais áreas públicas do município.

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente não é verdade, aqui no João XXIII, a coleta era feita três vezes por semana. Agora não sabemos os dias, as ruas ficam sujas e fedendo, um absurdo!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 − doze =