Ao votar ‘sim’, Jarbas Vasconcelos fala do “desconforto” em ver Cunha presidindo a Câmara

por Carlos Britto // 18 de abril de 2016 às 07:40

camara deputadosAo declarar seu voto na sessão que aprovou o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) na noite de ontem (17), o deputado pernambucano Jarbas Vasconcelos (PMDB) – assim como outros parlamentares –  não perdeu a oportunidade de alfinetar o presidente da Câmara Eduardo Cunha.

Para Jarbas, a presença de Cunha na presidência da Câmara estaria maculando o povo brasileiro.  “Voto ‘sim’ pelo impeachment, mas quero dizer aqui do meu desconforto em ter vossa excelência presidindo esta Casa. Vossa excelência agrava cada vez mais com sua presença aqui e macula cada vez mais os brasileiros”, disparou o deputado, durante a votação.

Cunha, que é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo recebimento de propina, ouviu críticas de vários deputados que mandaram o recado ao avisar que ele será o próximo alvo de processo.

Ao votar ‘sim’, Jarbas Vasconcelos fala do “desconforto” em ver Cunha presidindo a Câmara

  1. Luz disse:

    Não consigo compreender essa jogada política. É contra o Cunha e vota a favor dele ficar. Pelo que já observei nas informações da mídia, estão tirando uma inocente para deixar os verdadeiros culpados. Penso que, se Dilma errou, não errou só, pois o País não é governado por uma só pessoa. Analisando, chego à compreensão de que, os votos a favor do impeachment são fundamentados em interesse próprio e não da nação, dos humildes que são a maioria neste país. Mais uma vez, o país se transformará em elitista, como na época do Fernando Henrique Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários