Ao velho estilo

3

FBC em santa filomena4_640x360A pequena população do distrito de Socorro, zona rural de Santa Filomena (PE), no Sertão do Araripe, testemunhou ontem (6) mais um daqueles discursos já conhecidos de Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Disputando uma vaga ao Senado pela Frente Popular, ele foi ao distrito, juntamente com o candidato a governador, Paulo Câmara, o vice Raul Henry (PMDB) e os candidatos da chapa proporcional.

Esbanjando otimismo, FBC lembrou que Santa Filomena virou um emblema do governo socialista, já que antes dos sete anos de Eduardo Campos à frente do estado, o município era “isolado” e desprovido de quase tudo. Hoje conta, entre outras coisas, com asfalto e escola de referência em ensino integral.

FBC aproveitou o ensejo para garantir, se eleito, que lutará pela pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de Trindade (também no Araripe) ao distrito. E, como o momento era para pedir votos, enalteceu o trabalho de Eduardo como governador, as virtudes de Câmara como o escolhido para sucedê-lo e as qualidades dos seus candidatos na proporcional. “Tenho certeza que no dia 5 de outubro, Santa Filomena e Socorro vão se unir ao sentimento de todo pernambucano e pernambucana, e vão fechar a chapa com a Frente Popular”, discursou.

3 COMENTÁRIOS

  1. O que seria de Paulo Câmara sem FBC, gosto demais do estilo PSB de fazer política , e voto sem reservas nos candidatos , mas sinceramente Britto, o Câmara é fraco e sem expressão , a jogada política de Campos foi injusta pra FBC , ele não merecia isso , é o mais preparado pra governar Pernambuco. , e Campos sabe disso , mas não quis apostar no homem do interior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome