Ao tomar posse, Marcones Sá conclama união por Salgueiro: “Sem vencidos ou vencedores”

0
Foto: divulgação

Marcones Libório de Sá (PSB) está de volta para mais uma missão à frente da Prefeitura de Salgueiro (PE), no Sertão Central. Ele foi empossado na tarde de ontem (1), juntamente com seu vice eleito, Edilton Carvalho (Cidadania) em cerimônia na Câmara de Vereadores.

Em seu primeiro discurso após a posse, Marcones agradeceu a confiança dos salgueirenses, lembrando que essa é sexta vez em que colocou o nome à disposição e teve aprovação nas urnas. Ele citou também os políticos que o nortearam na vida pública, como seu tio Dr.Severino (ex-prefeito), os ex-governadores Carlos Wilson, Miguel Arraes e Eduardo Campos – além da ex-prefeita Creuza Pereira, de quem foi vice por 8 anos.

Marcones reafirmou o compromisso com as promessas feitas na campanha eleitoral. “Confirmar todas as bandeiras construídas e defendidas na campanha como UPA 24 horas interligada aos postos da zona rural, crédito popular, resolução da problemática do abastecimento de água, parque de eventos, escolas do residencial Santo Antônio e do bairro Santa Margarida“, destacou.

Ao final, ele defendeu a união em prol do desenvolvimento do município “A todos lançamos a esperança de dias melhores. As dificuldades e as limitações nos servirão de desafio, pois a partir de agora temos uma só Salgueiro, sem divisões, sem vencidos ou vencedores. Vamos juntos avançar, superar as adversidades, combater as injustiças, e mais uma vez fazer uma gestão diferenciada, qualificada e trazer de volta para nossa cidade os créditos de ‘Terra de Amor e de Trabalho’”, concluiu. Além do prefeito e do vice, também tomaram posse os 15 vereadores que irão compor a legislatura dos próximos quatro anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

6 − quatro =