Ao minimizar polêmica sobre Ivete, Cícero Freire cria outra: “Que homem vai a uma festa e não leva dois ovos?”

por Carlos Britto // 27 de maio de 2022 às 18:48

Foto: Blog do Carlos Britto

Ex-vereador de Petrolina, Cícero Freire disse ter sido “mal interpretado” por uma polêmica declaração, feita nas redes sociais, a respeito da cantora Ivete Sangalo, que vai comemorar seus 50 anos na noite de hoje (27) com um megashow na Orla II de Juazeiro (BA). Bolsonarista declarado, Cícero convocou outros seguidores do presidente, nas duas cidades, a comparecer ao evento munidos de ovos ou tomates para protestar em caso de uma possível manifestação política encabeçada pela artista.

Ivete já havia se posicionado, anteriormente, contra Jair Bolsonaro. Ao Blog, Cícero tentou minimizar o rebuliço causado, apesar do áudio com sua fala ter sido claro. Porém acabou dando uma declaração ainda mais polêmica. “Muitas vezes uma frase pode ser interpretada de diversos modos. A frase que eu falei não tem atirar ovos, jogar ovos, tomate, nada”, pontuou. “Qual o homem que vai a uma festa e não leva dois ovos? E não pode jogá-los em ninguém, porque não vai arrancar do corpo dele e jogar, a não ser que esteja louco. E sobre o tomate, me referir a tomar uma cerveja, uma dose uísque, um quentão para esquentar e cantar os parabéns a nossa querida Ivete Sangalo”, desconversou.

No entanto, o ex-vereador disse que a estrela juazeirense não pode se manifestar politicamente em cima do palco, seja para um ou para outro lado, porque ela foi autorizada pelo município a realizar o evento festivo – que envolveu, de alguma forma, recursos públicos.

Nós, bolsonaristas patriotas, queremos que Ivete Sangalo faça o que ela sabe fazer, que é cantar, nos alegrar e trazer muita felicidade de comemorar com a gente os 50 anos de vida dela. E queremos desejar a ela mais 50 anos de vida com a mesma garra, com o mesmo gás e sucesso que sempre teve”, ressaltou. Cícero alertou que, caso a cantora decida se manifestar, será ela a única prejudicada, mas assegurou que não haverá nenhum incidente durante o show. O ex-vereador, inclusive, disse que não irá para Juazeiro porque se encontra gripado e irá ver o evento em casa, pela televisão. O show dos 50 anos de Ivete será transmitido ao vivo pela Rede Globo, após a novela Pantanal, e tem duração prevista de três horas.

Ao minimizar polêmica sobre Ivete, Cícero Freire cria outra: “Que homem vai a uma festa e não leva dois ovos?”

  1. Petrus disse:

    Fora só Bolsonaro, pois você já de fora e, certamente, o povo não o colocará para dentro novamente. Errar sempre é burrice.

  2. QUER COMUNISMO? VAI PRA CUBA disse:

    CORRETO, Cícero Freire! Parabéns pela coragem! Quero saber se só ela pode desrespeitar nosso aclamado Bolsonaro? Se ela tem o direito de ofender um Presidente honesto e de pulso firme, nós também temos o direito de manifestar nossa insatisfação com essa cantora de meia tigela! REVOLTADA com BOLSONARO porque enriqueceu às custas do suor do trabalhador desta Nação, porque se dependesse de si própria, estaria na miséria como muitos “artistas” que não são da GLOBO LIXO.
    Essa infeliz vinda dela pra cá, só serviu para atrapalhar a vida dos trabalhadores, deixando o trânsito mais caótico do que já é.
    IVETE! FICA EM CASA! PARA DE DEPENDER DOS COFRES PÚBLICOS!

  3. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Quanta idiotice. Quanto medo dos bolsonaristas. Querem ganhar no grito. Manifestação é livre.

  4. Petrolina disse:

    Palhaço sempre palhaço

  5. Fora bozo miséra! disse:

    Não precisa nem gritar “fora bozó”, porquê ele vai sair no fim de ano mesmo kkkkkkk mimimi da bexiga!

  6. Marcius disse:

    Ex. Vereador não tem a hombridade, a coragem de assumir a merda que falou..mostra quem é. Deve envergonhar quem teve a coragem de um dia desperdiçar um voto nele. É essa violência que o mico estimula e o vereador ainda fala em no de Deus no fim do áudio..esse são os homens que se dizem de Deus???e o segundo comentário..Ivete precisa é mto da sua insignificância

  7. Jhonys lima disse:

    Vamos respeitar a opinião política de Ivete ( digníssima) e de outros que não estão satisfeitos com o governo atual.
    Todos temos o direito livre de aí espressar ,pois quem é Bolsonaro ou lula ,não mudará seu voto por conta da Ivete.
    Sou Bolsonaro , e sei que
    Estámos ganho .🤞

  8. MARCOS ANTONIO disse:

    Meu Deus, quanta palhaçada, o cara fala uma coisa e depois diz que foi mal interpretado, típico do presidente Bolsonaro, tomem vergonha vejam que o Brasil continua na velha política, caminhoneiros calaram a boca por que seu líder era pro Bolsonaro entre outras, acorda Brasil, o cara é honesto enquanto está tudo encoberto!!!

  9. petrolinense nato disse:

    Da próxima vez fica na ponte com uma melancia na cabeça, pelo menos vai aparecer mas sem falar besteira, seu mico voa em 07 meses…

  10. Tttt disse:

    Lixo sao pessoas que manifesta esse tipo de comentario ridiculo.
    O recalque mata

  11. Thiaro disse:

    Este Cícero é uma caixinha de suroresa para falar merda, não muda nunca!!!

  12. Navalhadovale disse:

    Um já foi cassado no voto nas eleicoes passadas.
    O outro cassaremos em breve.
    Mais o ex político afrouxou, mudou o tom e piorou a situação com essa babozeira que falou.
    Vergonha e #ForaBolsonaro.

  13. Moacir Sá disse:

    Bom dia!!! Tinha que ser apoiador do acéfalo msm, covarde e frouxo, fala oq não tem coragem de fazer e depois enfia a lingua com medo.
    O gado deveria ter escutado ele e ter ido fazer oq esse retardado cogitou, mas o gado é burro e não imortal, imaginem uns cinquenta gados em uma multidão, será que sairiam de la bonitos na foto?

  14. Fulano disse:

    Politicozinho de quinta categoria não sabe nem o que é democracia. Por isso perdeu a mamata.
    Se ele ama o bozo tinha todo o direito de ir lá no show tb e gritar isso pra todo mundo ouvir, agora, cogitar partir pra agressão é totalmente descabido. Mostra bem quem ele é.

  15. Marcelo disse:

    Qual o valor do fundo eleitoral ?

    Qual o valor dos gastos com cartao corporativo?

    Vc apoia a nova Câmara de gas móvel da PRF?

  16. QUER COMUNISMO? VAI PRA CUBA disse:

    Não necessitamos de festas, carnaval ou futebol! Ou seja, necessitamos de hospitais com respeito ao contribuintes, de segurança e educação de qualidade! Necessitamos de mais investimentos do dinheiro público em benefícios para todos igualitariamente! Shows só servem para enganar bestas, como o “pão e circo” das arenas gregas. Bozo 2022! Primeiro Presidente honesto do BRASIL! Quem foi criado com princípios, não coloca dinheiro acima de tudo não! Quem faz tudo por dinheiro alheio, colherá em seus filhos e netos, o Brasil corroído pelas mazelas que ajudou a fabricar, por causa da ganância! Lula de volta pra prisão! PT nunca mais! Bolsonaro, eleito no primeiro turno! SAI PRAS RUAS, NOVE DEDOS! kkkkk! Estais com medo de quê?

  17. Marcelo disse:

    Bolsonarista tem tanto medo que nem o
    proprio nome ele tem coragem de preencher

  18. Mané disse:

    Quando digo que os BOZOLOIDES são imbecis é porque sei.
    Taí a prova.
    Um jumenta batizado de carteirinha.
    Parece que tem o juízo no tob..

  19. Manuel Marcelino da Silva disse:

    Esse Cícero é um verdadeiro safado. Na realidade tem que pertencer mesmo ao grupo do Presidente louco e nojento chamado Bolsonaro.

  20. Paulo disse:

    O preço que está o ovos jogar fora não se fosse pedra pau tudo bem mas alimento não pode

  21. Alexandre disse:

    A história te punirá seu velho gaga.

  22. Geraldo Galvão disse:

    QUER COMUNISMO? VAI PRA CUBA, você é um jumento sem ferradura, falou um monte de merda da Ivete, que é uma das mais respeitadas cantora do país. Vá trabalhar vagabundo!

  23. Paulo Memória disse:

    Só podia ser apoiador do vagaba. Covarde, frouxo e menininha com medo quando é descoberto. Não passa de mais um ca gão do geno cida! A Cicera não passa de uma medrosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.