Ao lado de pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Paulo Bomfim participa de encontro de Prefeitos no RJ

1
Manuela D'Ávila ao lado de Paulo Bomfim. (Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, participou da 73ª Reunião Geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), ocorrida em Niterói (RJ), ontem (8), quando acompanhou a deputada estadual do Rio Grande do Sul, e pré-candidata à presidência da república pelo PCdoB, Manuela D’Ávilla.

Durante o encontro, chamado ‘Diálogos com Presidenciáveis’, a pré-candidata apresentou a sua plataforma de gestão, com enfoque no combate à desigualdade social e no equilíbrio econômico, para fazer com que o Brasil retome a sua postura desenvolvimentista e volte a ter o respeito dos brasileiros e da comunidade externa.

Na oportunidade, quando tratou de educação infantil, Manuella D’Ávilla lembrou a experiência exitosa aplicada em Juazeiro, sendo hoje, segundo a prefeitura, a cidade de melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) na Bahia. Esta política pública, iniciada na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho, ganhou destaque na imprensa nacional no ano de 2017.

Acompanhado do vice-presidente da FNP e prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), Paulo Bomfim declarou sentir orgulho em participar deste momento de transformação e desenvolvimento que Juazeiro vive. “Tem sido muito interessante ser procurado por colegas prefeitos e prefeitas de todo o país para conhecer a nossa gestão, nossas experiências. Sabemos que Juazeiro ainda tem uma demanda muito grande em todas as áreas. Entretanto, a população reconhece o que já foi feito e acredita na nossa capacidade de produzir ações ainda mais consistentes, que melhorem a vida das pessoas. Fico orgulhoso hoje em Juazeiro ser referência para políticas públicas em âmbito nacional. Vamos continuar trabalhando, superando os desafios, vencendo a crise para que o povo juazeirense continue a viver o processo de mudança”, declarou Bomfim. Com informações da assessoria.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome